domingo, 18 de dezembro de 2016

Meu aniversário!



   Corri aqui pois queria escrever uma postagem sobre meu aniversário e bem no dia dele, dia 18/12. Tive muitas ideias para escrever, espero que eu lembre de todas!
   Não vou revelar quantos anos eu fiz, mas, eu particularmente gosto muito de fazer aniversário! É seu dia especial e no qual você irá receber mensagens carinhosas de todos, e você ficará feliz por isso 😊
   Claro que crescer as vezes não é tão bom assim... mas está tudo certo, nós conseguimos!
   E o que falar das festas? Talvez muitas pessoas que comparecem as suas festas (se fizer) você não vê faz tempo, e é muito legal reencontra-lás. Olhei para alguns parentes hoje e pensei, "Nossa! Como crescem!".
  Então estou muito agradecida por quem está comigo todos os dias, pelas mensagens adoráveis, pelo meu aniversário!


  Achei que ficaria um texto um pouco maior, mas consegui realizar meu desejo hahahah.

Obrigada aos que leram até aqui! Boa noite!

-Mari

Share:

0 comentários:

Postar um comentário