quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Chances/Escolhas


   Eu posso estar perdendo uma chance da minha vida agora, mas, eu também posso estar ganhando uma chance em outra coisa. É difícil fazer escolhas, não? Mas é isso de que se faz sua vida. Você sempre terá escolhas para fazer, às vezes certas e erradas, ou até mesmo, ambas certas. Basta você ter que decidir isso, porém não devemos deixar de pensar nas consequências de suas escolhas (que sempre existirão) e no seu lado positivo.
   Uma escolha muda totalmente sua "história", você já pensou nisso? É incrível e meio louco como essas coisas são. Uma simples escolha pode mudar o rumo de sua vida, um mínimo detalhe, acredite.
   A minha maior dúvida agora (já que estou escrevendo isto nesse tipo de festa) é sobre escolher fazer uma festa de 15 anos (que é muito especial, e que ocorre só uma vez) ou, viajar para a Disney (sabe se lá a oportunidade e o dinheiro que terei no futuro).
   É difícil, sabe? Mas sempre será assim, basta saber fazer as escolhas certas... O que achar melhor para você. Pense no seu futuro, em suas escolhas, suas consequências, sua história e, boa sorte!

-Com todo amor do mundo, ML 💌

━━━◇◆◇━━━
          
  Desculpe se houver erros, gosto muito de escrever textos, porém, não sou perfeita. O que vale é a intenção!  o (❛ᴗ❛) o
   Obs: escrevi esse texto faz um tempo, então assim como esse há outros, mas eu irei primeiro revisar antes de postar. Geralmente eu misturo assuntos dentro dos meus textos, por isso me acho confusa (nome do blog), então, vou tentar falar cada assunto em um post diferente. Ah, também há partes pessoais minhas, mas está tudo certo.
-Mari ╰ (▔∀▔) 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário