segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1º postagem | Bem-vindo!

 Olá, seja bem-vindo! 
ヾ(^∇^)
   Esta é minha primeira postagem do blog, então não terá muito conteúdo, apenas algumas introduções.
   Como está escrito no tópico "sobre este blog" (que você pode encontrar ao final da página) criei com o intuito de escrever meus loucos pensamentos, talvez, algum dia eu resolva mudar e também postar outras coisas que eu achar interessante :)
  Eu não iria me "revelar" muito, porém meu perfil do Google+ já havia se conectado e resolvi deixar. Meu nome é Marina, e eu tenho __ anos. Sou meio louca, sentimental, aleatória MEIO exagerada... enfim, não sei me descrever muito bem. Meu aniversário é dia 18 de dezembro (ta chegando uhu) e minha cor favorita é roxo. Gosto de séries, animes, música... blábláblá.
  Por enquanto é só isto caro leitor (se houver alguém lendo isto né haha, COMENTA PORFAVOR!).  
      ~Estou agora pensando em fazer um post sobre as coisas que gosto...~

    Beijos (⁎•ᴗ•⁎)♡
-Mari

? 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário